Agora vai!

12 09 2008

Como vão pessoas?

Eu sou o Rafael. Mas já fui o Kaminarishin, Kaorushin, Kyoshin (vejo um padrão. Medo). Já tive vários blogs que nunca foram pra frente. Eu sempre fui relapso com os posts. Quem me conhece sabe que sou assim. Não ligo pra ninguém pra bater papo. Só ligo quando tenho algo importante para falar. Uma amiga minha falou que tem até medo quando eu ligo. Nem atende mais com “Alô?”, é “Quem morreu?!”.

Trabalho em uma instituição financeira “que nem parece” instituição financeira e sou formado em Letras. Sim, não gosto muito do que eu faço, porque não tem nada a ver com minha formação, mas é assim que pago as minhas contas. Sim, estou procurando um emprego na área editorial. Não, não quero lecionar. Faça um ano de estágio em escola pública e você me entenderá ¬¬’

Gosto de jogar meu PSP nas horas vagas, leio bastante e de tudo, cinema vou pelo menos uma vez por mês. Pode se dizer que sou um geek (ok, me arrependerei dessa frase no futuro) afinal, vou a academia, balada e não sou gordo =D. Aliás, morro de medo de engordar. Até dou uma equilibrada na alimentação para não passar dos meus amados 72 kilos!

Bom, não vou falar muito de mim, acho que já até falei de mais XD.

Acho que atualizarei aqui no mínimo uma vez por semana, podendo alterar esta periodicidade a qualquer momento ou grande acontecimento que exija um post. Para demais notícias menores, me add no Twitter @kaorushin. Inclusive tô viciado. Ah! tenho também perfil no Blip.fm… no Devianart… no Flickr… e mais um monte de lugar… que saber? meadiciona.com/kaorushin

o/


Ações

Information

2 responses

13 09 2008
Drika

Oi Rafa legal seu blog mas me explica o que significa (Kaminarishin, Kaorushin, Kyoshin ) é algo cabalistico??? Se pronuciar estes nomes o mundo se acaba???
rsrsrsrsr.
Também vi as fotos, são bacanas.
Tenha fé que você irá conseguir um emprego na sua área .
Agente se fala.

Bjos Drika.

13 09 2008
rafagoom

Heheheh!
Kaminarishin -> Trovão Supremo
Kaorushi -> Aquele que é belo
Kyoshin ->Dragão Supremo

São nicks da época que eu jogava Ragnarök e que usei pra um monte de coisa.
Hoje só uso o Kaorushin no twitter, @kaorushin

Obrigado miga =D
Bjokas^^

Deixe uma resposta

