Novidade! Nintendo DSi

2 10 2008

Até a Nintendo se rendeu ao “I”. O novo Nintendo DSi

Nintendo DSi

Nintendo DSi

Ele tem uma tela um pouco maior do que a que vemos hoje (3.25). Duas câmeras 0.3 megapixel (640X480), uma fora e outra dentro do DSi. Tem slot para cartão de memória SD, o que permite tirar fotos e depois visualizá-las no Wii. No momento, as cores disponíveis são branco e preto. Logo, logo sai trocentas cores e edições especiais com certeza.

O que eu quero saber é o seguinte. Vai rolar um Pokémon onde você tira sua foto pra colocar como seu avatar? Eu posso ser o Link e salvar a princesa Zelda? Vai ter um Donkey Kong onde eu possa comer banana com a Dixie? Eu posso ser o terceiro irmão perdido do Mario e do Luigi? Essa câmera me abre várias possibilidades. Se alguém da Nintendo estiver lendo isso, favor me citar nos créditos dos jogos XD

Maiores informações no Kotaku.


Ações

Information

One response

3 10 2008
Itiro

Pena que a resolução das câmeras, são baixas… mas pra jogos de DS, talvez sejam suficientes.
Até meu celular, já tem 5 mega-pixels.
Ah, Rafael, não se anime porque eu não trabalho na Nintendo. XD

Deixe uma resposta

