LiveTweet VMB

3 10 2008

É isso mesmo, quem quiser acompanhar, me add @kaorushin. Adiciona também o @Ananista que também está LiveTweetando =D

— Atualizando —

O VMB foi controlado por adolescentes.

~Bloc Party dublou e foi uma porcaria. <fúria mode on> Só espero que no Festival Planeta Terra eles não me inventem de fazer o mesmo. Se fizerem juro que subo no palco e acerto a cara daquele vocalista! <fúria mode off>.

~A versão de Furfle Feeelings ficou muito sem noção, logo, Óteema!

~Nove Mil Anjos. Não. Não é uma religião, ou banda gospel. É a banda do (Sandy e) Júnior Lima. Mas vamos dar tempo ao tempo e ver se piora.

~O vocalista do Bloc Party caiu no Snake Pit e foi vaiado. Bem feito!

~Chimbinha foi ovacionado O_O

~Adnet pagou de repentista. Maior desperdício!

~Mion tem freqüentado a Runner de maneira exaustiva.

~Chitão+Xororó+Fresno cantando Evidencias foi o ponto alto do VMB. SÉRIÃO! Nem o Ben Harper superou!

Essas foram minhas leves impressões. Mais, dá uma olhada aqui no meu @kaorushin


Ações

Information

One response

3 10 2008
DanielHDR

Po, vc ta curtindo esse treco de Twitter mesmo, hein? eu até acho legal, mas tem horas que é esquecível :)

Abraço, cara!

Deixe uma resposta

