Micos que Pagamos

30 10 2008

Minha mãe e tia se formaram. Agora são Maquiadoras profissionais formadas pelo SENAC.

Parabéns a elas!

E como isso pode ser um mico? Se você tem uma mãe manipuladora como a minha, TUDO pode ser tornar um mico e te fazer sentir culpado caso não o faça. Explicando.

Há algumas semanas as duas me chamaram para conhecer a turma da sala delas. Elas estavam tão empolgadas que não tinha como dizer não. Afinal, minha tia tem 50 e minha mãe 48 anos. É um orgulho as duas estudando nesta idade! Chegando lá conheci o pessoal, a professora Cláudia, e me colocaram no centro da roda. Achei aquilo estranho, mas beleza. De repente a professora pede silêncio e me fala:

– Você gostaria de ajudar no desfile de formatura da sua mãe?

– Lógico! O que estiver ao meu alcance =D

– Então você será meu escravo egípcio!

– o_O WTF?

Eu pensei que era pra ajudar em organizar, luzes, slides, whatever! Menos ser “escravo egípcio”! Detalhe, com maquiagem feita por elas!

Minha mãe havia falado que eu gostava de teatro, havia acabado de me formar em Letras e já havia apresentado uma peça, então, como não iria aceitar o papel de escravo?

Eu pensei bastante, pedi um tempo. Voltando para casa minha mãe e tia começaram a sonhar com o tal desfile e se viam entrando, comigo.

Não pude dizer não.

Então no dia 29/10, lá estava eu no meio de um bando de mulher feliz se maquiando. A professora Cláudia me disse para passarem pancake e um lápis de olho bem forte. Isso mesmo, LÁPIS DE OLHO! Mulheres, como vocês conseguem usar esse bagulho?! É incômodo! É horrível!

Como consegui passar por essa prova? Invocando Shakespeare e encarando como uma verdadeira peça. Dei nome ao personagem, Anaki Sarará (cabelo ruim, miha gente!). Curvei-me em respeito a Cleópatra (a professora Cláudia) e deu tudo certo!

Eu ajudando. Ela orgulhosa. Eu pagando mico. Ela feliz. Eu feliz.

Coloquei as fotos aki no flickr.

P.S.: Como tira esse lápis de olho da cara? Miserilúia!


Ações

Information

2 responses

30 10 2008
Adriana

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
Quase chorei de tanto rir Rafa!!! NINGUEM MERECE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha Rafa desta vez eu realmente fiquei com pena de ti amigo. Tadinho de você!
Mas olha só que sacanagem a sua mãe e sua tia estão todas bonitinhas e comportinhas, já vc tem que ser escravo egipcio, fala sério Rafa.
Olha que hoje vc pagou todas as travessuras e mal criações que vc fez até agora com elas hein!!! kkkkkkkkkkk.
Se eu tivesso ido eu seria o que piratas do caribe versão contemporanea?kkkk.
Dê parabêns para a Edinha e para a Silvinha.

31 10 2008
rafagoom

Pois é amiga, a vida é assim. Aqui se faz aqui se paga!
Acho que estou até com crédito…

Bjokas!

Deixe uma resposta

