Eu Tenho Sonhos Doentios, E Você?

22 11 2008

René Magritte

Quando eu digo que sou uma pessoa louca, ninguém me crê (até me conhecer). Vou contar pra vocês o sonho que tive hoje, daí vocês podem tirar suas próprias conclusões.

Lá estava eu, belo e folgado, na frente do meu PC, quando buzinam na frente de casa. Olho pela janela e vejo a Donatela disendo, Rafa, precisamos conversar!, disse ela enfática, Entra no carro. Entro no carro e vejo a Flora. Tive de me controlar pra não enfiar um soco bem dado na cara dela. Donatela me falou que ela era de confiança e que eu devia ver um vídeo que elas tinham conseguido. Havia uma terceira pessoa no carro, só que não consegui identificar (Silverinha?).

Chegamos a um beco estranho e Donatela aperta um botão no painel do carro. Lá no fundo desce uma TV tela plana, digna de Pimp My Ride (não o do Brasil , que é péssimo). Começa um vídeo da morte do Marcelo. Só que quem matava o pobre não era a Flora, e sim MEU PRIMO (desafeto? Sim)! Fiquei chocado com tudo aquilo e quando dei por mim, já estava em casa discutindo com minha família a respeito daquilo, quando minha mãe conta que meu primo havia sumido de casa há dias, ou seja, foragido.

Nesse momento ouço tiros do lado de fora de casa e um latido de agonia. Balearam o Lobinho, meu cachorro! Fiquei puto da vida e saí correndo, pensando, Malditos! Me tiraram o Godofredo e agora querem levar o Lobinho, foi quando avistei um cara correndo com uma arma na mão. Enfiei a voadora nas costas do ser, igual ao Sub Zero brasileiro! Ao cair no chão, levantei a cabeça dele e vi que era o XN* (desafeto? Sim)! Quando o vi, meu coração disparou. Soquei tanto, mais tanto , que até acordei com as mãos doendo!

Quando ele desacordou, levei-o em minhas costas até em casa e o tranquei no banheiro (?) e chamei minha mãe e tia. Quando ela viu o estado da cara dele, me parabenizou. Quando o XN acordou, me chamou, pediu desculpas e falou que enquanto eu o batia, um comprovante de depósito caiu no chão, e que aquele comprovante era muito importante e precisava ser passado o número para uma outra pessoa urgentemente. Pois eu não fui atrás da bagaça?!

Acordei entregando o comprovante do tal depósito em mãos, sem antes cuspir na cara dele.

Desse sonho doentio, tiro algumas conclusões:

– Parar de assistir A Favorita;

– Melhorar meu relacionamento com meu primo… nãããão, ele não merece;

– Melhorar meu relacionamento com XN… nããããããããããããão, esse não merece MESMO!

Vocês já tiveram um sonho doentio como esses, me contem!

*Alguns nomes foram alterados para minha própria segurança… ou não.

P.S.: Eu nem sabia que ontem foi aniversário de René Magritte, pintor surrealista maravilhoso, que morreu em 1967. Se estivesse vivo, comemoraria 110 anos! Viajo em surrealismo, realismo fantástico. É a melhor literatura que existe para explicar o mundo. Fiquei com mais medo ainda dos meus sonhos…

Ações

Information

Deixe um comentário

