Momento Sociopata

24 11 2008

<stress mode=on>

Depois de um domingo perdido no plantão do pior serviço do mundo (tem uma vaga pra mim aí, tô aceitando), meu celular toca no caminho pra casa. É minha mãe:

– Quê?

– Filho, você já tá no trem?

– Já saí. Tô subindo.

– Quer que eu vá buscar?

– Você ainda vai ter que tirar o carro, pegar no mínimo um farol, procurar algum lugar pra estacionar. Daí eu entro no carro, até em casa são dois faróis no mínimo, abrir o portão, esperar você colocar o carro. Não. Pode deixar que chego BEM mais rápido.

– Você tá stressado?

*Pausa dramática para que ela reflita*

– É. Pelo visto tá. O Serjão tá aqui. Tem pizza.

– *Suspiro profundo* Tá.

Desliguei e coloquei o fone. Ares – Bloc Party. A sociopatia tomava conta do meu coração.

Mas eu precisava mudar de humor. O Serjão é legal. Pensei em uma imagem que me faria feliz. Sorrir. Ver o mundo de uma outra maneira. Mudei a música para The 5, 6, 7, 8s – Woo Hoo (Kill Bill OST) e a primeira imagem que me veio a mente foi essa.

Eu amo a minha vida. E The Big Bang Theory.

<stress mode=off>

Ações

Information

Deixe um comentário

