Street Fighter e Seus Jogos Que Você Nunca Jogou

4 12 2008

Como já faz tempo que não falo de jogos, achei que vocês se interessariam por essa matéria do site Games Radar. O artigo fala sobre três jogos de Street Figher que você e eu nunca jogamos e pelo visto jamais jogaremos.

O que mais gostei foi o Street Fighter On Line: Mouse Generation, que é isso mesmo: Hadouken pelo mouse! Achou ridículo? E quando você joga Wii? Eu achei muito legal. Os golpes são feitos usando uma seqüência específica de botões ou gestos no mouse. O legal é que é free. O ruim é que é em japonês e não tem nem previsão de lançamento pela América do Norte, imagina então na Latina! Eu bem queria experimentar… Os gráficos estão bem legais, além da experiência do novo. No site tem um vídeo-demonstração. Parece muito legal =)

Perfect KO é um mix de Virtua Fighter com Urban Reign. Você pode customizar seu personagem e sair descendo o pau no inimigos, que pode ser em lutas de 1×1 ou 3×3. E você pode escolher a Chun-Li ou o Ken Masters. Ou não! Parece que só tem o Ken Masters, a Chun-Li figura no comercial, mas parece que ela não está disponível para jogar =P Gráficos ótimos em 3D. Porquê você talvez nunca o jogue? A não ser que seu Coreano esteja fluente, você deve se registrar no site como cidadão coreano, e pelo visto não adianta mentir que você mora lá.

O último é Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes. É mais um Street Fighter/Capcom vs. -coloque aqui uma franquia-. O que mais chama a atenção nesse é a qualidade dos gráficos. dá uma olhada no vídeo, por favor! E tá difícil colocar as mãos nesse jogo. Problemas com a licença dos personagens estão impedindo de lançá-lo naZamérica. Mas ainda há esperança.

Se o esse guia/matéria se destinasse a jogos estranhos, deveriam falar de Pocket Fighter.

pocket-fighter

Sempre tive uma estima por esse jogo, ele me acompanhou na minha iniciação gamística! É um Street Fighter vs. Demais Personagens da Capcom em que você bate no oponente e acumula umas gemas que viram globos que você pode atacar seu oponente com eles. São globos elementais e de status (stun, stone…). Os gráficos são ótimos, os personagens em SD (super deformed) ficaram excelentes e é um jogo no sense! Tem até um modo Tetris!

E pra vocês? Qual o jogo mais estranho que já colocaram (ou não) as mãos?

—Atualização—

Eu confundi um pouco as coisas sobre Pocket Fighter. No jogo havia o modo luta, com os personagens descendo o sarrafo com combos que incluíam placas de trânsito, mãos gigantes e martelos, que arrancavam do oponente essas gemas que contavam pontos. Já no modo Tetris, você escolhia seu personagem e conforme fazia pontos com as gemas, aí sim, elas viravam umas ‘bolinhas’ com ataques elementais e de status.

Foi mal aew!

Anúncios

Ações

Information

One response

4 12 2008
Itiro

Fora o Street Fighter II (arcade e SNES), lembro-me de ter jogado o Super Puzzle Fighter II (PC), hehehe!

Era bem divertido.

Mas estes outros citados, eu não joguei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: