Múltiplas Personalidades e Radiohead

5 12 2008

Eu tenho múltiplas personalidades na internet.

Presta atenção no meu problema. Tudo começou no MMORPG Ragnarök. Eu sou rodeado de amigos japas e fui influenciado por eles a escolher meu nick: KaminariShin. Kaminari=trovão, Shin=supremo. ‘Missintia’ com esse nick, tanto que ele foi comigo pra Yahoo e para o YouTube, que , a propósito, nem sei o porquê que criei uma conta lá (Ah! Lembro sim, foi pra upar os vídeos da Virada Cultural…).

O KaminariShin se foi. Parei de jogar Ragnarök porquê virou pago já não tinha mais graça. Mas alguns meses depois meus amigos me chamaram pra jogar novamente e então, nasceram o KyoShin, arqueiro, e KaoruShin, monge. O KaoruShin era o meu preferido.  Gosto pra caramba de jogar com monges em D&D e similares =).

O KaoruShin me acompanhou pelo DeviantArt, por algum tempo no Orkut (que não faço idéia de como está hoje…), , e também no Flickr, que agora mudei para Rafagoom, mas o endereço continua /kaorushin. E  por último no Twitter. Só que percebi que ele não funciona muito bem! Eu não me sinto mais a vontade de falar meu nick para outras pessoas. Sempre é mais ou menos assim:

Oi! Você está no Twitter/DeviantArt?

Sim! Meu nick é @flordeliz e o seu?

@kaorushin, me add?

Cácomquem?

¬¬…

Eu reconheço que a culpa é toda minha. Eu deveria ter separado as coisas, mas perdi. Estava até pensando em matar o KaoruShin e assumir o Rafagoom, mas, sei lá… Me falta coragem!

Quem sabe em Janeiro/2009?

Ah! Falando em 2009, os ingressos para o Radiohead já estão a venda no Ingresso.com. Quem comprou ainda não reclamou do site baleiar, ou coisa que o valha. (Tá aprendendo Tickets4Fun?) Eu não comprei. Acho legal o som dos caras, mas, comprar ingresso para um show que acontecerá em 22 de MARÇO de 2009 na Chácara do Jockey (LOOOOONGE!), não é minha cara.


Ações

Information

4 responses

5 12 2008
Itiro

Escolher um nickname é um troço complicado mesmo.

O meu sempre foi “StRaNgE”, em emails, URLs, Counter-Strike e etc, por um bom tempo.

Agora migrei para “Itiro”, que é mais curto, menos utilizado, tinha URL disponível, além de ser meu nome verdadeiro.

5 12 2008
rafagoom

Usar o nome no meu caso é complicado, Rafael tem aos milhares de milhões XD
Mas acho que vou matar o @kaorushin mesmo e assumir o Rafagoom (mas só em Janeiro) =)

7 12 2008
DanielHDR

Merda… nao poderei ir no Show… pra variar, só SP e RJ. E quando vem algo pra cá, como foi o NIN e o Duran Duran, eles cancelam.

7 12 2008
DanielHDR

Merda… nao poderei ir no Show… pra variar, só SP e RJ. E quando vem algo pra cá, como foi o NIN e o Duran Duran, eles cancelam.

Deixe uma resposta

