Literatura Coletiva E Os Novos Heróis

9 12 2008

Eu peço desculpas pelo meu atraso. Eu deveria ter avisado sobre o Projeto Mil Casmurros aqui também. Eu só falei sobre ele no Twitter. Desculpas.

O Projeto é da Globo e ajuda a divulgar a mini-série Capitu, (estréia em 09/12), da obra Dom Casmurro, de Machado de Assis. Sabe a galera que fez A Pedra do Reino, com todas aquelas construções lindas de imagens que parecem ter saltado da mente de uma criança de tão lúdico e belo? Pois é do mesmo pessoal, o Projeto Quadrante.

O site Mil Casmurros funciona assim: Você entra no site; Grava um trecho do livro; Aguarda a aprovação; Contribui para a distribuição de cultura na web =)

Neste momento 80% do livro já está gravado, então CORRA!!!

Tem mais! No site, os episódios estarão disponíveis os episódios da série em menos de 24 horas após sua exibição na Rede Globo! Achei demais essa iniciativa. Parabéns aos envolvidos!

Agora para aqueles que gostam de HQ. O Dinamo Studio, onde o Daniel HDR atua, anúnciou o lançamento de sua Graphic Novel, Retro City! O que é isso? Um Romance Gráfico. Uma história em quadrinhos com conteúdo mais maduro,  mais bonito e mais envolvente. Uma literatura obrigatória, principalmente por ser nacional.

Olha o trailer

Todos tem tudo para dar certo. Tudo =)

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: