De Volta! E De Ressaca Moral…

29 12 2008

Eu só queria saber de quem da minha família mão-de-vaca eu fui puxar a mania de ser atacado por um ser comprador-compulsivo  que toma meu corpo quando estou deprimido.

Tem gente que bebe e fica na mão do palhaço. Tem gente que se auto-flagela. Tem gente que liga pra um amigo e fala por horas. Tem gente que come sem parar. Eu compro.

Eu assinei o Flickr por um ano pra quê? Eu me pergunto.

Sou profissional? Não. Já fiz algum curso de fotografia? Não. Tenho uma máquina profissional/semi-profissional? Não. Então por que raios meu cérebro me permitiu assinar essa bagaça?!

Pelo menos agora posso colocar mais fotos, organizá-las em mais albuns  e ver meus status.

Ah! E também ganhei 10 cartões personalizados do Moo.com, que chegarão em uns 10 dias!

Detalhe: Havia prometido a mim mesmo que não iria assinar nada nesse ano sem antes resolver a encrenca interna dos meus nick’s. Iria começar 2009 com 1 segundo a mais E de nick novo e toda a minha vida digital interligada.

FAIL

Ressaca moral.


Ações

Information

Deixe uma resposta

