Balanço 2008

1 01 2009

Eu não sou dessas pessoas que se lembram de datas. Na verdade, odeio contar o tempo. Esse negócio de ‘ hoje faz exatos 10 anos, 5 meses, 3 dias, 12 horas E 50 minutos que fulano faleceu/nasceu/casou’. Eu prefiro o Caos.

Nem o dia da minha formatura, que foi agora em 2008, eu me recordo direito. Sei que foi um Julho e me lembro de tudo, óbvio. Eu nem bebi direito naquele dia pra ter amnésia. Meu nervosismo ao ver todos os meus professores. A galera reunida. E… We Are the Champions… ¬¬

Depois disso veio meu PSP =D

O Godofredo foi envenenado pelos meus vizinhos idiotas drogados e malditos. É um povo desgraçado que vai viver na merda pro resto da existência ínfima que possuem. Oi? Se eu guardo rancor? Acho que não. É necessário deixar essas coisas na mão do Divino, né? =3

Meus amigos do Japão vieram fazer uma visita rápida ao Brasil. Parece que voltam pra cá  no ano que vêm definitivamente. Tomara!

Ganhei uma camiseta linda de lá! Valeu família Sakaguti =3

No meu emprego não tive nada de novo, só um pouco mais de stress. Eu deveria ter ouvido os conselhos da minha família e ter entrado em algum programa trainee/estágio.

Querem saber da verdade? Eu tenho medo de lecionar (formado em Letras). Não por aqueles pivetes malditos, mas pela minha falta de paciência. Vai que eu dô uma bifa na cara de um desses enviados? Ou em algum pai/mãe desleixado que deixa a TV e a Rua criar o pivete! Mas tomei coragem e me inscrevi em um concurso público para lecionar em Barueri. A prova será agora em Janeiro de 2009. Seja o que Deus quiser.

Entre essas e outras ocorreram diversas reviravoltas pessoais. Amizades que se foram, novas amizades que apareceram de onde eu nem imaginava. Pessoas que se foram e deixaram a saudade, mas um dia voltarão.

2008 foi um ano de crescimento pra minha pessoa.

Ok. 2008 KO. 2009, surprise us.

P.S.: Em 2008 eu também raspei o cabelo. Agora ele está de birra e não quer crescer de jeito nenhum. Mas eu bem me gostei de cabeça raspada…

Ações

Information

Deixe um comentário

