Comentários Sobre BBB9

8 01 2009

Já que o sono sumiu, julgarei comentarei sobre os participantes do BBB9.

Primeiro os primeiros… a saírem do programa. Ou vocês acham que esse ser sem expressão e o nerd/geek conseguirão ficar mais do que duas semanas na casa?

Estes não entenderam a proposta da brincadeira e são os próximos a caírem fora:

O roteiro desse “reality show” já está tão batido que estão repetindo os personagens, como esses wannabes:

Da série: Não sabemos sorrir. Pq até o Big Brother Brasil precisa de figurantes, minha gente!

Da casa direto mostrar (mais) o corpo:

E agora o susto.

Pra que colocar um Senhor de 63 anos e uma de 61 em um programa desse? Fora que esse vovô vai ser preso na primeira semana. Tem A cara de Serial Killer. Jamais dormiria sob o mesmo tetoque esse lhalho (i.e.: velhaco)! Pelo menos os integrantes desse BBB9 estarão em forma. caso engordem é só pedir um Herbalife pra Dona Naiá e tá tudo resolvido!

E eu só falei de 12, tem 18!

p.s. Juro que não falo mais desse assunto.

p.s.2 A não ser que minhas previsões estejam corretas, afinal, nao tem nada melhor do que praticar o “Eu não disse?!”

Anúncios

Ações

Information

23 responses

15 01 2009
tayane

Não cosigo acreditar o porque que dividiram a casa, tudo bem que e preciso ter novidades na casa mais daí mudar assim, esperei muito tempo pelo bbb9, e agora estou frustada, sem falar na casa de vidro, na boa quem teve essa idéia com a melhor das intenções, mas o pior e que vai pegar, o problema dos brasileiros que se apegam e mesmo que seja ruim não consegue se desgrudar. No último bbb eu não desgrudava da tela pra nada, era mais do que uma fã, agora vejo mais por saudade do bial, mesmo com tantas mudanças o bbb sempre e lider, o fenomeno. E claro que começou agora então vamos ter muitas novidades e mudanças mais pelo amor de deus nada de mudanças drasticas.. .bjs

15 01 2009
rafagoom

Ontem assisti e não entendi… Tipo, agora tem uma vila? São duas casas, uma dos ricos e outra dos pobres, tipo bairro de classe-média? E aquela de vidro? Só vou assistir quando rolar edredon ou chute no estômago =D Obrigado pelo coment!

28 01 2009
Dan[SM]

A da veia é a melhor!!
auhauhuahuahuaha
BBB é uma merda foda mesmo.

18 02 2009
sandrele

Quando a Ana faz é errado, mas…
Quando a Fran fica discutindo as coisas um tempão, sem nem ouvir o que os outros estão argumentando ela está se sentindo excluída… quando a Ana faz isto ela vai para o paredão porque não sabe ouvir.

Quando o Ralf e o Ton disperdiçam um monte de água pode, porque eles estão lavando os pés (depois de terem lavado)… quando a Ana desperdiça sabão (que é um MUITO mais excasso na natureza) aí ela é crucificada até hoje. A produção não perdoa. Ai a vai para o paredão por ser egoísta.

Quando a Priscila quer uma visita da escola de samba pode. Quando a Ana pede um passeio no aniversário dela, sendo que ela tinha dado dinheiro a mais para ajudar a galera na compra anterior, aí não pode, porque ela tem que aprender a não ser egoísta. E mais um motivo para ir para o paredão pelo egoísmo.

Quando o Ralf rouba na prova do lider (que tem um peso MIL vezes maior) ele se enganou. Quando a Ana esconder o coelho da outra, sendo que VÁRIOS fizeram o mesmo e que NÃO era proíbido pelas normas esconder aí ela é a desonesta do grupo.
E vai para o paredão por ser desonesta.

Quando a Josi fica uma prova do lider inteira cantando ela está extravasando. Quando a Ana fala bastante no começo da prova do lider ela é egoísta. E lá vai a Ana para o paredão por egoísmo.

Quando a Fran saiu logo em seguida da Naiá na prova do lider da Vivo, a Fran estava certa, ela sabia o seu tempo. Quando a Ana sai da prova do lider do balde ela vai para o paredão porque saiu muito cedo.

Quando os super amigos Max-Flavio discutem com a Fran, a deixam sozinha enquanto falam mau dela para a mulher que mal os conhece e de quem a Fran tem ciúmes. Aí a única que consola é a Ana, porque não tem OUTRA pessoa que se importa com ela naquele momento. Aí a Ana periga sair da casa, porque a torcida do Max-Fran-Flavio acha que a Ana que destruiu o casal.

21 02 2009
Luciana

Só quero fazer um comentário sobre aquele verdadeiro idiota do André, o que ele fez ontem me lembrou o comentario q o Bial fez ao Emanuel qdo disse q ele sairia da casa: Vai crescer lá fora.
O q o André fez foi uma criancice “sem noção”, poxa se eu estivesse na casa, daria na cara dele, p/ ele virar homem e respeitar as pessoas, não vejo a hora q chega domingo, p/ eu votar nele até meu pc travar, e espero q todo o Brasil faça isso, pois o cara é uma mala sem alças…

21 02 2009
rafagoom

@Luciana
Nessa eu terei de comentar.
O que esse ‘ser’ é? Babaca é o mínimo que se pode dizer a respeito dele.
Desrespeitar pessoas é de muito mau, mas desrespeitar pessoas da terceira idade é uma falta de respeito com o mundo.
Até eu vou votar nele =O

25 02 2009
Luciana

Ehhh Rafa!!! Fiquei tão feliz ontem, qdo o Bial disse: Roda peão, q até agora estou sorrindo!! Nossos votos valeram a pena!
Um abraço!

25 02 2009
rafagoom

UHUUL!!!
hihihihi

28 02 2009
Luciana

Olá, bom dia!!!
Olha não vejo a hora de ver a Milena fora da casa, não sei se todos tem a mesma impressão q eu, mas acho ela uma cobra, invejosa, despeitada, só pq o Ralf ficou de olho na Maíra, ela caíu de pau em cima da menina, assim ela mostra que não tem carater, e esquece q o BBB é um jogo,e o premio não é o macho q ela arrumou lá dentro, e vai arriscar o premio por um cara q ela nem conhece direito…
Pronto, desabafei, rssss…….
FORA FALSA!!!!!!!!!!!!

4 03 2009
angelica

adorei que rafael saiu bem efeito é isso ai foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é para vc aprender com quem se mistura com porco farelo come. falso ficav fingindo que gostava de ana td na falsidade.

4 03 2009
rafagoom

O nome dele é Rafael?! Não é Ralf?

25 03 2009
marlucia santana

fiquei decepcionada com a visita de ana maria braga
ao bbb9 acho que ela mostrou a opinião dela na casa
coisa que nao deveria
quem tem que escolher quem vai vencer é o povo
se ana queizer que ela fique que vote
nao é ficar formando opinião pra tds ver e se comover com a choraria fingida de ana
nao
nao sabe viver longe da familia pra que foi pro bbb
desse geito a globo perde o credito com seus telespectadores

1 04 2009
maria

De todos apesar de mimada e chorona o que prevalece e a sinceridade e o carater por isso que torço pela a Ana carolina os outros meu Deus nao quero nem comentar bando de falso.neste Brasil o que precisamos mesmo e de sinceridade honestidade isto a Ana tem.

7 04 2009
katia

A GLOBO MANIPULOU O ÚLTIMO RESULTADO, E MAIS OA GANHADORA JÁ FOI ESCOLHIDA PELA GLOBO;
“A SAFADA DA PRISCILA”
ISSO É PODRE!!! NÃO ASSISTO MAIS BIG BROTHER!!!

7 04 2009
isabella

assistia o bbb9 só por causa da Ana .Apesar de ser chorona,acho q só mostrava o q
sentia isso é ser verdadeira.Chorar o Max tambem chorou e MUITO….. quando foi com ela pro paredão.Os q estão na casa ñ merecem o premio.Ana merecia pela sua
honestidade.Este bbb ñ foi justo.

7 04 2009
beatriz

esse bbb foi o pior q eu ja assisti na vida, nenhum dos 3 deveria ganhar .Ana nao deveria sair ela era quem estava jogando mas justo…….bjz

18 04 2009
MARIA PATRICIA SOUZA DE AGUIAR

NÃO GOSTEI DA VITÓRIA DO MAX. TORCIA PARA ANA PELA SUA HONESTIDADE. NUNCA MAIS NÃO VOU NEM ASSISTIR E NEM ME INSCREVER EM UM PROGRAMA DESTE. BBB, ATÉ NUNCA MAIS.

21 07 2009
ROSEANE

oi,boa noite.pra mim,esse bbb9 foi uma chatissi,nao teve nada de legal nele.TÁ,TCHAU

2 08 2009
Alexandro

Olá galera, alguem ja parou para pensar no quanto a “rede” Globbbo arrecada com as votações de quem vai sair ou ficar no “BBB”, são mais de R$ 8.700.000,00 que os pobbbres bbbrasileiros, inoscentes, induzidos por esta rede globbbo (que eu sinto nojo, não perco o meu tempo assistindo, não poluo o ambiente da minha casa com esse som!) gastam anualmente!

19 09 2009
mi

Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta
simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado
voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu
tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero
compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu
certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em
inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma
linda surpresa, beijos R.F.F
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar
certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também
funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ
eu te INVOCO para que Desenterre o marcelo de onde estiver ou com quem
estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido,
desenterre tudo que esta impedindo que o marcelo venha para MIM R.F.F,
afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que
ele cassio não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME
telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá
certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes

20 09 2009
rafagoom

Só uma palavra: BIZARRO.

22 02 2010
tomas turbando

kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii booooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnn

20 12 2011
MARIA PATRICIA SOUZA DE AGUIAR

MARIA PATRICIA SOUZA DE AGUIAR, mandou bem, me add no msn:
vmm_net@hotmail.com.
Eu morava no Gama Central. Q.55

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: