Idéia Fixa

10 01 2009

Eu tive um sonho muito ruim nessa noite. Não, ninguém morria. É uma coisa minha. Um desejo que tenho de reencontrar umas pessoas e não tive como resolver essa situação no ano passado devido meus estudos. Mas preciso resolver isso definitivamente neste ano. Minhas férias já estão agendadas para a última semana de Março. 30 dias para resolver esse caso. Se não é capaz de eu me consumir.

É interessante como nos castigamos por coisas que estão além de nosso poder. Ok, como EU me castigo por algo além do meu poder. Mas é assim que eu sou.  E eu sei que amanhã vou me arrepender de ter postado isso e amolado vocês…


Ações

Information

Deixe uma resposta

