66º Globo de Ouro

13 01 2009

Foi no Domingo, 11/01. Até pensei que poderia postar sobre a premiação depois de assistir, mas não tive forças!

Acompanhei pelo Ustream e dei muitas risadas com o chat! Na verdade não sei o nome do pessoal que ganhou. Sou péssimo para nomes! O que sei é que Leo DiCaprio não ganhou nada (Novidade…) e que Kate Winslet ganhou dois prêmios: o primeiro de atriz coadjuvante, onde me solta “Desculpem, é que não estou acostumada a ganhar nada”. Fofa e humilde, me ganhou =) O segundo foi de melhor atriz dramática, onde fez escândalo e ainda tirou uma da Angelina Jolie. Mentira, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, quase pedindo desculpas por ter ganho.

Colin Farrel, o meu preferido, apresentou o prêmio de melhor filme estrangeiro e não parou de fungar, limpar o nariz: “Estou resfriado. Não é aquela outra coisa! Mas antigamente era!” Sinceridade JÁ! Meu preferido  levou o de melhor ator de comédia com “In Bruges” (Na Mira do Chefe). Agradeceu limpado o nariz novamente. Mentira.

Mickey Rourke ganhou melhor ator, por The Wrestler.

Mickey Rourke

Medo dessa pessoa.

O Globo de Ouro é melhor do que Oscar. Mostra o povo tomando “Champagne” a vontade. Videozinho de Oscar e quitute são para os fracos e flagelados!

E o melhor filme foi para Slumdog Millionare, que pelo que entendi é um filme que se passa na India e tem uma espécie de Show do Milhão envolvido. Resta saber quem fará o papel de Silvio Santos. Zuei. Quero assistir, tem um monte de gente falando bem do filme e tem o Dev Patel, que faz o sobrinho-projeto-de-viadeenho de Ugly Betty, que acho óteemo! E tem The Ting Tings na trilha. Não perco por nada!

Se vocês querem uma cobertura séria leiam aqui no Salada de Frutas. Ok não é séria, mas é mais informativa que a minha!Aqui está a lista dos ganhadores.

Ações

Information

One response

13 01 2009
Junior

Heheh… adorei a menção ao Salada de Frutas. Obrigado, cara!
Grande abraço!

Deixe um comentário

