Meus Livros Em Uma Estante Virtual

14 01 2009

Já conhecem o Shelfari?

Ontem fiquei na internet até 03:30 arrumando meus livros nesta estante virtual!

É bem interessante ver os livros que já li ali reunidos. Tudo bem que eles estão logo ali na minha estantem e posso lê-los a qualquer momento. Mas mostrar isso pro mundo é muito mais legal e exibixionista HAUAHUAHAU! ;)

No site há fóruns de debate sobre cada livro, e você pode escrever uma resenha sobre ele. Aliás o site é meio que “novo”, então tem muita informação faltando, como no caso de Ondjaki, um escritor Angolano. Na página dele só tem essa informação, o nome. E você pode completar com as informações, que serão moderadas, assim espero.

Além de livros há também HQ’s e mangás. Coloquei os meus favoritos por lá também.

Fica a dica. E me add lá!


Ações

Information

Deixe uma resposta

