De Um Tudo Em Inglês =)

20 01 2009

Em minhas andanças pela web em busca de séries pois não gosto de esperar até lançarem por aqui conhecimento, achei esse site o NinjaVideo.Net.

Ele tem quase tudo. Séries, filmes, desenhos, documentários e um monte de coisas antigas, tipo Thundercats =D

Agora você me pergunta. Eu já baixo assisto a minha série/filme/programa favorito legendado! E eu te respondo, Larga a mão de preguiça! Aprimore seus conhecimentos em língua estrangeira, cabeção! Além do que não ocupa espaço, os vídeos estão todos embedados. Se você não conhece uma série e deseja saber se é legal pra baixar, vai lá, dá uma olhada e se gostar baixe compre!

Já até marquei nos favoritos. Fica Dica.


Ações

Information

2 responses

23 01 2009
omniopus

Isso é que é um bom site. é uma coisa mais que necessária. Por que eu nunca o pesquisei antes? :)

23 01 2009
Vídeos gratis? « Omniopus’s Blog

[…] no blog do Rafael. Foi realmente um acidente eu ter parado lá. Daí eu vi um post nomeado “De Um Tudo Em Inglês =)“. Juro que eu não entendi o que ele quis dizer com o título, mas o post era algo […]

Deixe uma resposta

