Meu Som, Seu Som – 01

23 01 2009

Sim! Novidade aqui no blog, galerE!

Há algum tempo abri uma conta no Easy-Share e estou upando várias músicas que tenho aqui. A minha idéia é mostrar o Meu Som, para que ele seja Seu Som =D

Funcionará assim: Toda sexta-feira disponibilizarei (!) aqui um CD, ou uma música que estou ouvindo e curtindo. O que espero com isso? Espero que vocês façam o mesmo e me mostrem o que estão ouvindo =D

O meu primeiro será o novo CD do Franz Ferdinand:

Franz Ferdinand

Clique na imagem para fazer o download!

Confesso que não conheço a fundo a história da banda, e só conhecia os singles de maior sucesso (Take Me Out, Do You Want To, Walk Away). Nesse novo CD percebi uma evolução da banda, mesmo que meio escondida, em Ulysses. Essa música é mais soturna, uma letra mais pesada, o que não acontece nas outras faixas. Queria mais músicas assim, eu gostei dessa faixa =D Há outras boas também, como Bite Hard, que tenho certeza que vai virar hit, e Lucid Dreams, com uma batida ótema pra pista. Não vejo a hora de me jogar numa delas lá na DJ Club!

Não sou nenhum crítico musical, o que escrevo aqui são apenas as minha impressões. E você, gostou da dica? Qual o seu som?

(P.S.: O CD ainda não foi lançado oficialmente, no MySpace dos caras está a data de 26/01/09)


Ações

Information

Deixe uma resposta

