Coelhas E Babados Na Campus Party

25 01 2009

Vocês já sabem que não fui ao Campus Party, mas acompanhei tudo pelos streams, twitters e flickrs da vida e o oficial do evento.

Fiquei sabendo de coisas boas e legais como a construção do robô, as palestras via stream, o show do Teatro Mágico (que até cantei pelo Twitter, hihihi), além do Nerd que foi para  SPFW! Mas também fiquei sabendo de coisas tristes, como o que ocorreu com o Deleve e sua música México (só uma dica Thyago Virbickas, quando um ambiente não me agrada, eu saio. É simples. Veja o vídeo e o post no blog do Deleve), os roubos no evento. Mas nada me surpreendeu mais do que o ocorrido com a Ana “coelhinha-ruiva” Lúcia.

O que aconteceu: Haviam diversas empresas patrocinando a Campus Party, dentre elas a Editora Abril. Em um determinado dia (que não consegui identificar, mas acho que foi no sábado, 24), houve uma ação de divulgação com playmates, coelhinas da Playboy. Uma delas era Ana Lúcia, que mais tarde ficaria conhecida na blogosfera como “coelhina ruiva”. Elas estavam todas amigas, sorridentes e lindas tirando fotos com a nerdaiada toda, trocando email (por que duvido que uma delas tenha twitter, né minha gente!), telefone, fazendo seu trabalho, ou seja, sendo simpáticas.

Eis que um Ser Escroto passou a mão na bunda da pobre Ana Lúcia.

Maior dó da menina. Acho isso ridículo. Quem faz isso está a um passo de coisas piores, como estupro.

E também não vou defender a Editora Abril. Tem gente falando que ali não era o local correto para se fazer esse tipo de campanha, com garotas-gostosas-vestidas-de-coelha. ERRADO. Ali não era local para se fazer qualquer tipo de coisa SEM SEGURANÇA. O próprio @jonnyken, @danitoste e o @fugita mostraram isso em seu vídeo: Como furtar um notebook na Campus Party.

O que esse povo tem que se lembrar é que existe todo tipo de gente nesse mundo. Desde humanos que respeitam seus semelhantes, até aqueles que não respeitam. A menina estava lá fazendo um trabalho, como qualquer outro. Quando esse tipo de coisa acontece em um escritório, as pessoas correm e alarmam assédio-sexual. E foi isso mesmo o que aconteceu, um assédio. O que modifica é que seu local de trabalho não é fixo.

E outra coisa galera, se eu fosse a Ana teria era dado um bom chute no saco desse pervertido, com GOSTO!

— UPDATE —

Ana Lúcia fala sobre o ocorrido na #cparty e diz que não pensa em processar o tarado.

Novamente, processava e chutava o saco =P


Ações

Information

4 responses

25 01 2009
liisama

Péssimo o que aconteceu com a Ana. O pior é que foi por aposta, não foi um impulso. O sr. Lewis deve pagar pelo que fez. Campanha batam-no-calvo-gordo-e-nerd lançada. As regras estarão em meu blog Turnoffyourtv.wordpress.com.br

Você estará sendo linkado lá :)

25 01 2009
Campanha Bata-no-calvo 1.0 « Desligue a sua TV

[…] Bata-no-calvo 1.0 25 01 2009 Estava eu no Blog do Rafael lendo sobre o que aconteceu no Campus Party. Não. Eu não queria saber de tecnologia, mas queria […]

26 01 2009
Elias Alves de Carvalho Júnior

O que aconteceu realmente foi um absurdo! Total falta de respeito ao trabalho da Ana Lúcia.
Eu tive a oportunidade de conhecê-la no Campus Party, junto com a Thaiz, nos três dias que fiquei trabalhando no evento. Foram extremamente simpáticas, atenciosas e alegres. Minha lembrança do evento foi a melhor possível, mas fico triste pelo ocorrido com a Ana Lúcia. Ela estava trabalhando e mostrava-se muito feliz com o carinho dos fãs.
O cara que a assediou não conhece a história dela, não é fã e sim um tarado à solta. Que aposta que nada! Ele não fala por mim nem por outros campuseiros ou pessoas que trabalharam no evento. Deve ser processado e realizar uma retratação pública à Ana Lúcia.

Ana Lúcia, supere isso e boa sorte em sua carreira.
Aquele tarado vai ser punido dentro da lei e já está com o nome dele na lama.

Atenciosamente,

Elias Júnior

26 01 2009
rafagoom

Sabem, o que eu queria saber mesmo galera é se a Ana Lúcia irá processar o cara.
Na boa, isso é o que pelo menos ele deveria levar, um processo bem lindo de assédio moral nas costas.

Deixe uma resposta

