O Milagre Stallone

27 01 2009

Sylvester Stallone

Estava eu no Twitter (novidade =P) quando o @jurandirfilho manda a foto de Sylvester Stallone pronto para seu novo papel nos cinemas no filme Os Mercenários (The Expendables), que terá cenas filmadas aqui no Brasil.

Tudo bem que ele não está o tipo filézão/lasanhão, mas vamos ficar felizes por ele, afinal, não é todo vóvis de 62 anos que tem um corpo desses, né minha gente?!

P.S.: O que são essas veias estranhas? Olha ali perto do umbigo… nojo…)


Ações

Information

10 responses

31 03 2009
Flavio

as veias todos noss temos…. quem é mais definido aparece mais!! ele com certeza ta melhor que muita, mais muita gente…

abraçoç

19 10 2009
Rubens Junior

É verdade! As veias todos nós temos. Massabe porque qu em nó ela não aparacem? Porque estão cobetas por caps de gordura! Isso sim é nojo. heheh. Parabéns Sly!

19 10 2009
rafagoom

“Capas de gordura” HAUAHUAHU!

21 01 2010
juliana

Esses caras que falam mau do Stallone estao é com muita inveja,porque sabem que muitas meninas de 20 e tantos gostao dele!! isso é inveja!

21 01 2010
juliana

Assim como EU!!! Desdeque vi Rocky Balboa pela primeira vez, hoje com 20 anos ainda sou louca por ELE…

23 01 2010
Isabella

Sylvester Stallone é tudo, soou apaixonada nele. Ja vi quase toodos filmes dele, e ele é uma sdç ! tenho 18 anoos e daria tudoo por ele. Melhoor filme Rambo 4 .

23 01 2010
rafagoom

Sua mãe sabe disso?

5 04 2010
Raquel Ingrid

Eu amooo o Stallone principalmente no Rocky 1, 2, 3, 4, 5 e 6, lógico amei o personagem, ele esta “inteirão”, mtu garotão de 16 anos não tem um fisico desse, ele é um senhor mtuu charmoso e lindo como sempre foi…

Queria ser a Gisele Itié p/ fazer o filme com ele, viu…

eheuheuheuhe..

Att.. Raquel Ingrid
18 anos ;)

10 04 2010
Grace Ellen

Uau!!!
Estou trocando meu marido pelo gatao do Stallone, nosssaa!!!!! o cara ja passou dos 60 e continua um pedaco, sei que gosto e gosto, mas sinceramente estou trocando, pois o meu esta com 34 e esta um bagaco. AFFFFFFF MARIA!!!! vai ser gostoso assim la na chinaaaaaaa

10 04 2010
Grace

Afffff Maria!!!!!!!!11
Vai ser gostoso assim la longe!!!
Esse macho coloca muito novinho no chinelo
Ja passou dos 60 e esta com esse corpao todooooo
Uiiiiiii!!!
Assim nao da ne Stallone? rsrsrssr

Deixe uma resposta

