#PokémonDay No Twitter

27 01 2009

VENUSAUR FTW!

Dia desses assisti a um dos novos episódios de Pokémon na televisão e twitei a respeito da nostalgia que aquilo me causou.

Hoje chego do serviço, e qual a minha surpresa em saber que hoje era #pokemonday no twitter?! Claro que escolhi o Venusaur! Venusaur FTW!

Lembro que sempre começava com o Bulbasaur. Depois de jogar diversas vezes por ROMs no PC, comprei um GBA só pra jogar! Tenho os cartuchos do Ruby e Leaf Green até hoje =)

Fiquei um pouco triste em saber que meu desenho amado virou a maior bandalheira com 493 Pokémons (e contando)!

Bom, o que restam são as lembranças =)

Ações

Information

Deixe um comentário

