Meu Som Seu Som – 02

13 02 2009

Meu Som Seu Som

Eu trago para vocês The Ting Tings.

A maioria de vocês já conhecem, eu acho. Estava na trilha sonora modernosa de A Favorita a faixa That’s Not My Name, que foi o segundo single da banda. O primeiro foi Great Dj, com refrão grudento, ótimo para pistas.

Mas quem são os Ting Tings?

Kate WhiteKatie White Jules De Martino é a carro-chefe da banda. Voz, guitarra e baixo que encontrou em Jules de Martino os complementos para a banda, sendo estes a voz, a bateria e os efeitos eletrônicos, presente em todas as faixas do primeiro álbum da banda, We Started Nothing. A banda começou nas casas de Islington Mill, em Manchester, onde os dois começaram  a compôr e jogar as músicas no MySpace e estourar para o mundo!

Dia 09 desse mês eles lançaram seu primeiro vídeo de 2009, da faixa We Walk. Música fofa que sobe a auto-estima =) Olha o clipe aí:

Mas a música que mais gosto é Shut Up And Let Me Go. Tem toda uma pegada pop com refrão chiclete. O clipe tem toda uma simbologia do tempo eterno no tempo eterno que está em nossas mentes (profundo isso XD), e até luta do tipo Dragon Ball+Matrix o/ Também vou colocar o clipe aqui:

The Ting Tings é pop, tem pegada anos 60, tem Katie gostosinha e Jules de Martino usa os óculos-de-sol devido à sensibilidade à luz!

The Ting Tings - We Started Nothing

Clique na imagem para iniciar o download!

Fica a dica o/


Ações

Information

Deixe uma resposta

