Lista Dos Vencedores Do Oscar

20 02 2009

listavencedoresoscar1

Caiu na internet, minha gente! É de verdade! Ai, com uma coisa dessas nem dá pra fazer a linha irônico, de tão absurdo que é.

Esses com certeza são meus favoritos, mas pensando racionalmente, The Dark Knight só será mencionado na 81º festa do cinema por dois fatos:1º Heath Ledger, que fez o melhor Coringa de todos os tempos, baseando-se no Coringa da Graphic Novel A piada Mortal (recomendadíssimo); 2º Heath Ledger faleceu. É minha gente, os dois fatos envolvem o Heath. Ou você acha que os quadradões da Academia perdem o tempo com adaptações de HQ, ou filmes que do gênero? Triste. Mas é a realidade.

Danny Boyle não levará o de Direção, mesmo eu tendo amado Slumdog Millionare (me recuso a usar o nome adotado por aqui). Eu aposto que a Academia dará o prêmio para David Fincher por O Curioso Caso De Benjamin Button. Tudo bem, mas eu prefiro o Boyle.

Enfim, só saberemos mesmo no domingão.

Fonte PapelPop


Ações

Information

One response

23 02 2009
Oscar 2009 « Rafael Na Net

[…] não se esqueçam dessa lista! Vamos ver se é de verdade (ok, já sabemos que é de mentira, mas você não gosta de se enganar […]

Deixe uma resposta

