WordPress Mentiroso

20 02 2009

Quero deixar claro que essa imagem aí em cima é do WordPress.com. Eu cheguei a upar uma foto minha. Uma imagem bem legal, modéstia à parte. Desde ontem a noite, inclusive, estou tentando colocar a foto. Na verdade o WordPress.com me deixa upar a foto. Me deixa cortá-la para encaixar ali em cima. Me diz que já posso até ver a imagem no blog. Mas é mentira! M-E-N-T-I-R-A!

Por DEZ (10) vezes ontem e mais QUATRO (4) hoje, WordPress, você me enganou!

Por esta e mais outras coisas pequenas, que desgastam um relacionamento, estou pensando sinceramente em dar um tempo. Isso mesmo, um tempo. Cada um na sua. Para que a raiva possa passar, ou como dizem, a “poeira possa baixar”, e de cabeça fria pensarmos se vale a pena continuar nossa relação.

Volto na semana que vêm com o Resumo de Lost 5×06 – “316”.

(Carnaval? Que isso?)

Ações

Information

Deixe um comentário

