Oscar 2009

23 02 2009

Se vcê não tem como assistir pela TNT ao Oscar, não se desespere! Acompanhe o Oscar 2009 no Justin.TV neste canal! Ou então com o pessoal do Goma =D

E não se esqueçam dessa lista! Vamos ver se é de verdade (ok, já sabemos que é de mentira, mas você não gosta de se enganar de vez em quando? Não? … Ok.)

–UPDATE!–

E o grande vencedor da noite foi Slumdog Millionare, com direito a musical total Bollywood. Nada de Era de Aquário, Gloria Perez estava certa. Esse é o ano da Índia! Apu e seus filhos A maioria dos atores do filme foram com Danny Boyle conhecer a América e fazer arrastão prestigiar ao Oscar. Quando Boyle ganhou o prêmio de Melhor Filme toda a favela indiana todos subiram ao palco que ficou como um ônibus lotado para receber o prêmio. Emoção deles.

Kate Winslet finalmente ganhou um Oscar por O Leitor (The Reader) como Melhor Atriz. Chorou litros, quase caiu dura desidratada, e ainda mandou um NA CARA pra Meryl Streep, como fez no Grammy com a Angelina Jolie, que aliás estava com um conjunto de anel, brincos e colar de esmeraldas enoooorme. Além do Brad como acessório básico.

Sean Penn ganhou o de Melhor Ator. Não vi Milk, mas pelas fotos ele ficou igual ao tal candidato a presidente, e dizem que a atuação dele foi boa. Mas só pelo passado do Sean ‘eu-bati-forte-na-Madonna’ Penn, e a cara estranha de “me bate, plz!” estava torcendo para o Mickey Rourke, que nem conheço. Nem me dei ao trabalho de torcer pro Brad por que não valia a pena. Ele já tem Angelina e toda aquela filharada.

E como esperávamos Heath Ledger ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Batman – The Dark Knight. Foi muito emocionante ver a família no palco recebendo o prêmio póstumo. Já disse aqui no blog que não é só por que o cara morreu que ele merece o prêmio. Não. Ele fez um ótimo trabalho como Coringa e mereceu pela sua atuação. Show.

Ok, se vocês querem saber eu falo. Hugh ‘Wolverine’ Jackman dançou, sapateou, cantou, se jogou no palco, ok! Foi horrível! Vergonha Alheia total! O pior momento foi ele gritanto “The musical is back!” Beyoncé apareceu por lá pra cantar músicas de musicais anteriores. Até Moulin Rouge, que pra mim é o top dos musicais e até hoje choro quando eles cantam Roxanne e quando Satine morre, eles cantaram e eu jurei que Christina Aguilera ia aparecer por lá com aquela peruca medonha do clipe. Não tá entendendo? Veja o clipe!

Já pensou? Ou então Hugh Jackman arrancar o paletó e se joga com a Beyoncé no All The Single Ladies, hihihihi! Detone sua imagem mental de Hugh Jackman parrudo fazendo Wolverine com o vídeo abaixo:

Já pensou um musical com Wolverine, Ciclope, Noturno, Jean Grey e Professor Xavier se jogando num All The Single Ladies? E se gravam e colocam no YouTube pra nossa alegria?! Sonho!

Agora sério, essa do Oscar de inovar chamando uma galera mais pop/teen, como o povo do High School Musical, dar uma cara mais MTV Movie Awards pro prêmio, olha, boring! Chatão! Ficou pior, ficou palhaçada. Mas quem sou eu pra falar alguma coisa, né? Valeu pela tentativa, ‘pôromenus’ (como diria o Humberto)!


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: