Mudo

27 02 2009

Telefonica, eu te odeio. Eu tenho Speedy e fui afetado pelas chamas do prédio da Telefonica. Nem vou falar muito do ocorrido por que estou com muita raiva.

Na quarta-feira (25) estava seco pra blogar! Falar da versão beta do Safari 4, que amei, é rápido, é bonito. Nunca usei o browser da Apple, sempre usei o Firefox, e sempre amei. Mas, dude! Firefox, meu conselho motivacional para vocês: Move that fat ass and be faster and better than Safari 4!

Queria também comentar que ainda não assisti ao episódio de Lost 5×07 – The Life And Death o f Jeremy Bentham, mas já estou resolvendo isso. Logo também voltarei com um review do jogo Me And My Katamari, PSP. Sei que já foi lançado faz um bom tempo, mas só descobri agora e já me apaixonei! É muito absurdo e super legal =)

Ah! Ganhei um livro com versos soltos de Fernando Pessoa e um pelúcia do Snoopy aviador da Patygiz! Amo de paixão Fernando Pessoa. Me identifico com as facetas da personalidade dele, divididas em escritores. Olha, queria ter essa capacidade. Todos os que sou se misturam e no final me perco em saber quem são, me confundindo com quem sou eu. E Snoopy e Snoopy, né minha gente? Amo a turma do Peanuts! Olha a foto do presente aí em baixo =)

A cada dia amo mais os meus amigos =*

Também quero indicar um site de fotos, é o Lost.Art.br. Os caras mandam muito bem. As fotos são batante criativas e inspiradoras. Parabéns para os idealizadores o/


Ações

Information

2 responses

3 03 2009
Joao

Também gostei muito do Safari 4, principalmente da rapidez. Entretanto estou a tentar personalizar e adaptar-lo ao meu gosto. Dá um salto a http://appletalk.mesadocafe.com/?p=76

4 03 2009
rafagoom

Opa! Boa dica, valeu =)

Deixe uma resposta

