Buenos Aires, Cheguei!

3 04 2009

Primeira coisa, nao sei mexer nesse teclado em catellano, entao depois coloco os devidos acentos… ou nao.

Galere cheguei e já levei um susto. O tio do taxi me pediu propina! Um absurdo!! Polícia, cadê?? Piadas a parte, propina é a gorjeta. Nao dei porque o palhaço se perdeu. Ai que ódio!

Outra coisa. Esqueci de ligar para a Claro e ativar o Roaming internacional. Estou sem celular, sem poder twittar da rua. Que raiva de mim! Será que dá pra fazer isso pela internet?

Já fui na Casa Rosada, vi protesto de umas mulheres que pediam sei-lá-eu-o-quê. Mas nem me importei, afinal pra esse povo, qualquer motivo é motivo pra protestar (insira sua crítica ao passivismo brasileiro aqui) Heheheh! Já andei de Subte, o metrô daqui. Imagina a CPTM no metrô sem os vendedores. É isso.

Tirei um monte de fotos! Quando chegar upo tudo no Flickr, afinal sou pobre e nao tenho notebook e/ou netbook. Aceito doaçoes.

Por favor, se tiver alguma sugestao de balada, lugar legal por aqui, me mandem pelo Twitter. Pelo menos pra isso o PSP serve. O Hostel em que estou tem Wi-Fi liberado =)

Outra coisa. Esses brasileiros nao tem o que ver no Brasil nao? Já encontrei um monte nesse lugar! Deus que me livre! Sumam daqui! kkkkkkk

Enfim, tem um cara a igual ao Keanu Reeves do meu lado, será ele?

Ações

Information

Deixe um comentário

