Trailer – Green Lantern: First Flight

14 04 2009

Eu AMO o Lanterna Verde. Da DC é um dos melhores heróis pois seus poderes são limitados apenas por sua imaginação. A animação é sobre como Hal Jordan, o melhor dos lanternas, iniciou sua carreira. Deve ser lançado neste ano e servirá de aquecimento para o filme que começa a ser rodado em Setembro. Várias expectativas =DDD

Vamos lá lanternas, a animação já sabemos que será boa, então ergamos nossos braços e façamos nosso juramento para o bem desse filme!

“In brightest day, in blackest night,

no evil shall escape my sight!

Let those who worship evil’s might,

beware my power…GREEN LANTERN’S LIGHT!!”

Ou para quem preferir a versão utilizada hoje pelo Editora Panini:

“No dia mais claro, Na noite mais densa,

O mal sucumbirá ante a minha presença

Todo aquele que venera o mal há de penar

Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!”

Essa é a versão melhorzinha do juramento em português. Para saber mais sobre, clique aqui.

Ações

Information

3 responses

14 04 2009
DanielHDR

Ta bem bacana o trailer.

Mas sei la… eu sinceramente nunca fui la mto fã do Hal Jordan. Sempre zvehi o Kyle mais legal como Lanterna. Sei lá se é pelo fato dele ser desenhista tbem, eu acabava simpatizando mais com as histórias dele. E olha que eu nos anos 80 lia o Lanterna escrito pelo Gehard Jones e desenhado pelo Joe Staton direto, na revista Superamigos, da Abril. Mas sempre curti mais o Rainer. Aquelaq hq que ele estava desenhando com modelo vivo nua, e a Donna Troy (na época que namorou ela) aparece no estúdio dele é pictoria!

14 04 2009
rafagoom

Quando conheci o Kyle o fato de ele ser desenhista também fez a minha cabeça. Mas sei lá, acho que gosto mais do Hal por tê-lo conhecido primeiro =D
Gostei de lembrar dessa cena!
Abraços, dude o/

19 04 2009
Rogs

Gosto do Lanterna Verde, gostei desse trailer, mas o Lanterna não é um personagem com apelo. Acho que essa animação é um tentativa (frustrada) de atrair fãs para ele.

Deixe um comentário

