O Fim Das Férias

16 04 2009

Minhas férias só terminam oficialmente na semana que vêm, no dia 22/04. Mas como estou sem grana nenhuma, passarei essa última semana em casa. Tipo, férias indoor, como diria a amiga Eubalena. Eu, Trakinas de chocolate Mais Mais (Oi! Faço um post pago pra vocês facinho, beijos!) e bolacha de maizena. Sim, sei que é sinônimo de pobreza, mas taí, é verdade, AMO! Passa margarina na bolacha, molha no café com leite, e a felicidade acontece!

Nessa útima semana me dedicarei a projetos pessoais (o louco), como desenhar, terminar de ler The Catcher In The Rye – J. D. Salinger (que dessa vez está sendo tortuoso), e Octaedro, uma reunião de contos de  Julio Cortázar, autor maravilhoso. Só o realismo-fantástico pode traduzir nossa realidade #fato.

Outra coisa que me ocorreu agora, chega a ser patético o modo como cuido das minhas finanças. Tô sem um puto no bolso e a culpa é de quem? Blame Argentina? Não posso. A culpa é toda minha. Sai gastando feito um deslumbrado aqui mesmo em São Paulo. Moro nessa cidade há 24 anos e ainda me deslumbro =O

Se você ficou com dó, eu aceito freelas facinho. Formado em Letras, faço resenhas de livros, filmes, jogos, HQ’s, mangás. Pagando bem, meus amor, tamos aí! Estou até fazendo um curso de Web Design, mas esse nem conta. Não apareço faz, o quê? Três semanas?,Preciso me interessar mais, estudar e fazer um portfolio. Enfim pessoas, essas eram as lamúrias de hoje.

Ah! Também tem o fato de que o carro da minha mãe quebrou, sendo que paramos de pagar o seguro no mês passado. Who should I blame? Me again =D

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: