Conheça o Trabalho de André Paste, 17 Anos

28 04 2009

Eu já havia ouvido falar do garoto, mas ontem quando caiu no Twitter o novo vídeo mashupeiro dele, resolvi dar uma olhada mais funda no trabalho. O vídeo foi esse, Susan Boyle Boyle – Exaltasamba vs. Susan Boyle:

André PasteO MySpace do André Paste e a primeira mixtape dele, que está lá no Gente Bonita, mostram que a ordem da geração 90’s é misturar. André pega falas de filmes, Chico Buarque, Cansei de Ser Sexy, Madonna, MSTRKFRT, Fábio Jr., Jamiroquai, Britney Spears, Kanye West, New Kids On The Block, Latino, Benny Benassi, Queen, Beatles, Mc Catra e mais um monte de nomes do Funk que eu não conheço (me desculpem). Todos esses nomes de ontem e hoje harmonizam-se nas mãos do menino que brinca de CTRL+C, CTRL+V!

Se você curte música, não tire os olhos de André Paste, que também é @andrepaste!

Que vergonha, eu com 24 não consigo nem brincar no Acid direito! heheheh!


Ações

Information

6 responses

30 04 2009
andre

o mais incrível, é que o rapaz nem parece ter 17 anos, aparenta ter bem menos, parece um molequezinho de 13 anos! Ele parece que só tem 13 anos, não parece nada ter 17, mas mesmo assim já é um craque em remixes com apenas 17, mas aparentando ter só 13

30 04 2009
rafagoom

E mais uma vez a frase “as aparências enganam” toma vida! heheheh!

26 11 2009
Vanessa

Esse miudo tem 17 anos???? eu dava-lhe 14-15, acho-o um bocado miudo demais pra ter 17 anos

26 11 2009
rafagoom

Completou 18 neste ano. Se não me engano no mês passado =)

23 03 2010
Sara 19 anos

bolas!!! Se ele tem 18 anos eu tenho 45 lol

15 04 2010
Ricardo, 23a

O trabalho dele é muito bom, os remix q ele faz e tudo, tem muito talento pra quem tem 18 anos, só que de olhar para ele parece que só tem 15 anos, parece um miudo!

Deixe um comentário