Abraço Twitável, Caneta Musical, Moon e District 9

12 05 2009

Me abraça que eu twitto!

Além da planta que twitta pedindo água, a cadeira que twitta os ‘puns’ que soltam em cima dela e mais uma infinidade de tosqueiras (dá uma olhada nessa lista da pix) que inventam para nosso brinquedinho favorito, agora é a vez do abraço twittável. Sim. Você abraça a pessoa e ele “traduz em twitts” esse abraço. Será que ele tem traduções do tipo “Ok, acabei de te trair, mas você merece um abraço”, “Você tomou banho hoje?”, “Esse abraço é pouco, eu quero é mais”, “Que fique claro que esse abraço é só amizade”? Até que esse não é assim tão inútil…

Agora olha esse brinquedo que toca música enquanto você desenha!

O melhor! No site do Drawdio (Draw(desenho)+Audio) há o esquema pra você montar esse gadget no conforto da sua casa! E se você o fizer, me vende, porque eu não tenho cérebro pra essas coisas. É verdade, matemática, cicuito, sistemas… Não entendo nada disso não. Lógica de Programação já tá consumindo todos os meus neurônios matemáticos XD

Agora falando de cinema, olha esse trailer de Moon:

Moon conta a história de Sam que foi contratado para fazer pesquisas na Lua pelo período de três anos ao lado de um computador. Na reta final de sua estada, ele encontra a si mesmo na Lua em uma situação deplorável! Alucinação? Esse tema, viagem temporal, está bem recorrente, hein? A mim não causa exaustão, curto pacas, mas e para o mercado? Humm…

E esse trailer de District 9 para fechar o post:

Extraterrestres são obrigados a se refugiar na Terra, vivendo em favelas e sofrendo com a rejeição e o preconceito dos humanos. Ainda não se sabe muito sobre o filme, mas parece ser bem legal! Eu gosto de Et’s =D


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: