Conscientização

16 05 2009

Não ao vigilantismo!Conscientização é saber respeitar o próximo, independente de sua etnia, religião, constituição física, posicionamento político ou situação econômica. É estar ciente do que se passa na sociedade em que se vive e estar preocupado com isso pois em maior ou menor escala, você será afetado para o bem ou para o mal.

Não há dúvida que o melhor meio de comunicação para se conscientizar e se manter informado sobre o que acontece no mundo é a internet. Porém se você ainda não sabe, estão querendo colocar rédeas nessa maravilhosa rede de informação. Ações vigilantistas que fecham comunidades, moderam conteúdos de blogs e até de jornais inteiros, já são realidade. Contra esse AI-5 digital já está no ar o blog MegaNão! para que você fique informado sobre manifestações contra a aprovação de tais leis ignorantes.

E também há uma petição on line rolando contra um projeto de Lei que visa retirar da Lei de Crimes Ambientais a criminalização de atos de maus-tratos contra animais domésticos ou domesticados. Um absurdo! Para saber mais você pode ler este post no blog da Mellancia, e assinar neste link o abaixo assinado on line http://www.petitiononline.com/artigo32/petition.html.

“O animal é produto do seu dono, bem como os filhos são produto dos pais, somos culpados pelo que repassamos, pro bem ou para o mal” – Mellancia.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: