Sobre V – A Batalha Final e Juliet

21 05 2009

Eu tenho certeza (entenda como “eu quero muito”) que Juliet está viva. Acho que no início da sexta temporada ainda a veremos, porém por um curto período de tempo. Por que? Assista esse trailer primeiro.

V – The Final Battle foi exibida entre 1984 e 1985 aqui no Brasil pela Globo. V, de Visu anos 80. Mentira.Quando a Terra menos espera, diversas e enormes naves espaciais invadem o céu terrestre e  comunicam por toda a mídia eletrônica que sua missão é pacífica e pedem ajuda para produzir substâncias que ajudarão na sobrevivência de seu planeta. Em retribuição dividirão seus conhecimentos tecnológicos.

Os aliens tem aparência humanóide, e tudo vai bem, até que uma associação é criada para que jovens humanos sejam doutrinados ao estilo Visitantes de pensar. A máscara dos Visitantes cai quando um camera man filma escondido os Visitantes se despindo da “roupa” humanóide e mostrando sua face alien-lagarto se alimentando de ratos, e descobre que tudo não passa de um plano bem arquitetado com aliens já infiltrados e convivendo com humanos há tempos, apenas aguardando o momento certo para atacar e dominar a nossa raça.

A série original chegou a ter 19  episódios exibidos e fez um grande sucesso, V - The Final Battlenão apenas por sua história principal, mas também pelas secundárias, com traições e aliens-lagarto que se afeiçoam a humanos, chegando até a ter casos amoros e resultando no nascimento de um híbrido!

Pelo que vimos no trailer e o que foi anunciado pela Entertainment Weekly, Elizabeth Mitchell, nossa Juliet, fará parte do elenco fixo do remake de V – The Final Battle. Calma pessoas, ela ainda irá aparecer na sexta temporada de Lost, e por um número não expecificado de episódios. Ainda há esperanças para Juliet!

Ainda não foi confirmado se a série será regular ou apenas uma mini-série fechada. Está sendo escrita e produzida por Scott Peters (The 4400) e tem previsão de estréia para o final de 2009, início de 2010. Olha só como a série original era bem produzida (para os padrões 1984/85)!

Mais uma séire para nos viciar!

Anúncios

Ações

Information

One response

9 11 2009
Série: V – Pacíficos, sempre. « Tá aí

[…] Pra quem está perdido, V: The Final Battle é um remake e você pode saber mais nesse post aqui. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: