Primeiras Fotos de Avatar – The Last Airbender

22 05 2009

**ATUALIZAÇÃO NO FINAL DO POST**

O longa da animação Avatar-  The Last Airbender divulgou através do jornal USA Today algumas fotos da produção do filme e dos atores Noah Ringer e Dave Patel, que interpretarão Aang e Zuko respectivamente.

Aang Noah Ringer

Noah "Aang" Ringer

Dev "Zuko" Patel

Dev "Zuko" Patel

Lógico que vão colocar as “setas” nesse menino… assim espero, Aang sem “seta” não existe! Enfim, vejam as imagens de uma das locações.

Acho que a Nação do Fogo passou por aqui.

Acho que a Nação do Fogo passou por aqui.

Algum chute a qual Nação esse campo pertence?

Algum chute à qual Nação esse campo pertence?

Façam um bom trabalho!

Façam um bom trabalho!

Dedos cruzados para que façam um bom filme!

(via Omelete)

****

Achei o blog oficial do filme com várias outras fotos. Achei bem legal os storyboards em CGI! Tá tudo lá no blog LastAirbenderFilm.com. Inclusive roubei uma das fotos do Zuko pra colocar aqui pra vocês.

Não sei se Dev Patel dá um bom Zuko...

Não sei se Dev Patel dá um bom Zuko...


Ações

Information

11 responses

30 05 2009
Daniel HDR

to com medo que isso vire outro DBall.

30 05 2009
rafagoom

Bate na madeira! Bate na madeira!

10 06 2009
Fran

Nossa.. o Patel só tem orelha!! O cara do Crepusculo como Soka branco como papel.. Só o Noah.. que tá legal. Quero ver se o ator do Soka vai ser engraçado feito ele..

10 06 2009
rafagoom

“Nossa.. o Patel só tem orelha!!”
EU RI!

30 07 2009
Nena

Eu amei todos!!! Estão perfeitos!!! Achei que talvez poderia ser ao contrário, Dev como Sokka e Jackson como Zuko! Mas eu amo esses dois atores!!! espero que todos atingiam nossas expectativas!

16 08 2009
Pamela

Concordo com a Nena,os papéis tinham q ser invertidos pois o sokka é mais moreno e o zucco mais claro no anime

24 09 2009
Ishkur

Tava procurando na net as imagen dos atores , nessa ordem : Sokka , Zuku , Katara e Aang . Quando vi o Sokka e o Zuku eu também achei que seria melhor se eles trocassem de papel .( Não vi Crepusculo nem Quem quer ser milionário , então não os tinha visto ainda .)

11 01 2010
Guitta

O Noah tá perfeito pro papel. Boto fé nele, mas tenho muito, MUITO MEDO do Dev Patel. Esse cara é HORRÍVEL! O___O”
E tudo bem, a guria que vai fazer a Katara é até fofinha e tem todo o jeitinho meigo da própria personagem e eu também sou muito fã do J. Rathbone (apesar de que estou descrente com relação à sua capacidade de criar uma atmosfera humorística como Sokka), mas eles não respeitaram as etnias dos personagens originais. Não estou pedindo por personagens asiáticos, mas Sokka e Katara definitivamente não são caucasianos.
ESTOU REVOLTS!!

11 01 2010
rafagoom

Isso foi o que mais me incomodou.
Não achei nem um pouco certo isso.

2 05 2010
Natália

eu acho que era essa a intenção do diretor colocar atores que não fossem parecidos fisicamente com os personagens.Eu estou chateada porque ninguem ta botando fé no Dev Patel como Zuco, mas quem viu ele em Quem quer ser um milionário sabe que ele é um ótimo ator, e é bom as pessoas pelo menos verem o trailer antes de pre-julgar os atores.:(

22 05 2010
browstore

mais o eng tem orelha grande msmo
ninguem seguiu o desenho nao ,,kkkkk

sempre vai ser,, e outra ele eo filho do jet lee

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: