Depeche Mode no Brasil? Não.

23 07 2009

Deu no site oficial dos caras:

07.22.2009

Due to the logistics of the recently rescheduled European dates, Depeche Mode regret that the shows scheduled for Rio de Janeiro, Brazil and Sao Paulo, Brazil will not be taking place.

Depeche Mode wishes to sincerely apologize to their Brazilian fans for this news

Por problemas de logística e o recente reagendamento de datas de shows na Europa, os shows que estavam agendados no Rio e Sampa rodaram.

Eu fiz planos! Já tínhamos uma caravana (meia verdade)! Mas fazer o quê… Brasil não é trending topics.

Ações

Information

3 responses

3 08 2009
Daniel HDR

Brazil’s out of the Universe? >:(

Uma merda isso! Pelo menos agora meu artbook sai.

3 08 2009
rafagoom

Notícia ÓTIMA!
O meu eu quero devidamente autografado, por favor!

o/

11 08 2009
Carlos

oi, chamo-me Carlos Diaz, sou de Lima, Peru, estou oferecendo para fãs de Depeche Mode em Brasil, umas entradas para seu concerto em Lima Peru, este 13 de Outubro, que já estan em Lima esgotadas, qualquer consulta me escrevem ao correio murdeaunt@yahoo.é saudações desde Lima

Deixe um comentário

