Preview: God Eater – PSP

24 07 2009

God Eater - PSP

Caçada a monstros gigantes com espadas gigantes que você pode customizar e deixá-la mais poderosa conforme avança de nível. Não, não estou falando de Monster Hunter, da Capcom. Este é o novo jogo da Namco Bandai, God Eater, que se assemelha ao jogo sucesso do PSP apenas nestes aspectos. Pelo menos é o que a produtora japonesa diz!

E parece que é verdade. Enquanto Monster Hunter se passa no meio da floresta e tem todo um ar tribal, God Eater se passa em um futuro tecnológico em que os humanos querem construir seu próprio paraíso, só que por algum motivo  monstros divinos conhecidos como “Aragamis”, estão atacando os humanos. Para derrotá-los, os God Eaters, protetores da humanidade e detentores da poderosa arma “deus ex machina”, são chamados.

A arma usada pode ser customizada e assumir a forma de uma espada gigante, arma de fogo ou arma predatória, que suga e assimila o poder do monstro enfrentado, podendo usar esta força a seu favor. E como todo bom RPG elas evoluem ganhando novas habilidades.

Como em Monster Hunter, há um grande foco no modo multiplayer, sendo possível jogar simultaneamente com até quatro pessoas. Diferente de seu concorrente, God Eater terá uma trama bem profunda no modo single-player, entrando fundo na história dos Aragamis e das deus ex machina.

O jogo sai no Japão no final deste ano e ainda não foram divulgadas as datas da versão americana. Mas é bem capaz que aconteça, afinal Monster Hunter teve um notável sucesso nas Américas. Se ele realmente vier para os nossos lados, será lá pelo segundo trimestre de 2010. A concorrência é boa!

Veja o trailer do jogo e as fotos logo abaixo:

Ansioso aqui \o/


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: