Nova Casa

17 10 2009

Olha só, eu não gosto do nome desse blog e sei que você também não gosta. Há uma veia adolescente em mim que me fez pegar esse primeiro nome e usá-lo. Conselho, não use a primeira idéia. Eu sei que todo mundo fala isso, mas aprendi na marra. Tá, uma das poucas coisas que aprendi, mas aprendi XD

Vocês continuarão a ler meus textos (se é que alguém ainda frequenta esse lugar) no Tá Aí. Um nome curto de fácil memorização. O que você quiser, tá aí. Quer dizer, estará lá. Video game, cinema, cotidiano, mundo pop, diarinho (sim, eu tento me controlar mas às vezes saem uns posts pessoais), e o que rola nas interwebs.

<aloka>Mudem o endereço nos favoritos e atualizem os links em seus blogs!</aloka> O novo blog é TaAi!


Ações

Information

Deixe uma resposta

