Nego Não Tem Vergonha Na Cara

4 03 2009

Sem enrolar. Fernando Collor vai presidir  a comissão de infraestrutura do senado. Brasil, vergonha alheia batendo forte!

O mundo acabou e estamos flutuando.

Mais no G1.

Anúncios




Rihanna Acabada

20 02 2009

Rihanna Acabada

Direto do site TMZ.

E essa foto é ela sim, essa tatuagem tá batendo com a que ela tem.

Game Over para a carreira do Chris Brown. Acho difícil alguém ainda dar bola pra um cara que faz uma coisa dessa com um ser humano, principalmente se ele for do sexo feminino. Se bem que o rap e o funk tão aí, né minha gente?

Tô loco pra saber o que realmente aconteceu. Por que o Chris Brown se descontrolou tanto a ponto de deixar a cara da moça nesse estado? Será que ela ameaçou contar pra toda a mídia que ele gay, e ela é o macho da relação? Ou que eles tinham um caso fake e que na verdade ele era o namorado do primo dela? Ok, parei.

E WordPress, ainda não voltamos. Este post é só uma força da necessidade.

–Update–

Primeiro vocês já perceberam que eu e o WordPress já fizemos as pazes.

Segundo é pra fazlar que eles voltaram, tá? Rihanna refletiu: “Onde mais acharei tanta beleza? Onde mais acharei um amor que de tão grande é capaz de me jogar a verdade na cara doa o que doer?” Ou o Chris Brown Junior é muito bom, ou a grana dele é muito boa, ou ela é sado-maso e gosta de apanhar mesmo. #Nadamaisexplica!

Quem dá a notícia é a People. Há um bom tempo atrás, mas vocês me perdoam, né?





De Volta Para O Passado

13 02 2009

Primeiro foi Whitney Houston se apresentando na festa de Clive Davis, que antecede o Grammy. O nariz não estava branco, cantou bem, estava bem vestida. Força Whitney!

Depois foi a informação de que o Blink-182 voltou. Já tinha ouvido alguns rumores sobre, principalmente depois que o Travis Barker quase morreu em um acidente de avião. No último Grammy eles resolveram acabar com os mistérios e boataria e revelar que voltaram. Olha, eu percebo que quando as pessoas tem uma experiência de quase morte, muitas tomam atitudes de melhora de vida, se tornam vegetarianas, abraçam alguma causa e juntam-se/abrem ONG’s, ou chutam o pau da barraca e ferram com a vida de todos tentando recuperar o tempo perdido. Escolham a opção que mais se aproxima com a realidade da notícia.

Agora é o Limp Bizkit que anuncia em seu blog o retorno da banda!

Quando foi que eu entrei no DeLorean?DeLorean

Daqui a pouco é o Kid Rock que anunciará seu retorno. Ah é! Esse os americanos insistem em ressucitar a cada MTV Awards com aquela música chatérrima All Summer Long… shit!





Querem Te Controlar (ou) Medo Do Google Latitude

8 02 2009

Eu tenho medo do Google. Principalmente do Google Latitude. Gosto muito da empresa Google e algumas de suas filosofias de trabalho são bem interessantes. Mas eles não sabem quando parar! Eles querem dominar o mundo! Deixa eu explicar melhor.

O Google Latitude é um aplicativo novo do Google que já vem no Google Maps Mobile 3.0.  Há versões para BlackBerry, Windows Mobile 5.0 (e acima), quase todos os aparelhos com Symbian da Nokia, aparelhos habilitados para Java (J2ME), e em breve iPhone e iPod Touch, Android e etc. Você se cadastra com uma conta do Gmail, adiciona sua lista de contatos ao aplicativo, e pode até mandar convites para os que ainda não estejam cadastrados.

Através de GPS, ou triangulação de antenas/satélites, o aplicativo lhe localiza com certa precisão. Você tem parte do controle dessa localização, por exemplo, deixar-se visível à qualquer pessoa; à sua lista de amigos; a apenas parte de seus amigos.

Disse parte do controle porque o Google tem todas essas informações com eles. E o que eles podem fazer com isso só Deus sabe! Vamos a um flash forward, cortesia da Iniciativa Dharma (=D):

Em um futuro próximo haverá um novo tipo de guerra. Uma guerra onde haverá o controle da informação. O governo irá controlar sua população e as informações não só de dentro de seu país, mas também as que vem de fora, deixando sua população alienada com o que acontece ao seu redor, tendo como fonte de informação apenas um meio de comunicação, lógicamente, contorlado pelo governo. Imagine que o Google é forçado então a ceder todas essas informações de onde estão seus cidadãos, para aumentar o controle de informações consideradas sigilosas. Acabou a privacidade e a segurança relativa, meu amigo!

Eu sei que você não é obrigado a instalar o aplicativo, e que há outras maneiras de controlar uma população, afinal, a China não precisou do Latitude, né minha gente?

Se estiver interessado o site para se cadastrar é este aqui.

E este o vídeo promocional do Latitude explicando como funciona:





Coelhas E Babados Na Campus Party

25 01 2009

Vocês já sabem que não fui ao Campus Party, mas acompanhei tudo pelos streams, twitters e flickrs da vida e o oficial do evento.

Fiquei sabendo de coisas boas e legais como a construção do robô, as palestras via stream, o show do Teatro Mágico (que até cantei pelo Twitter, hihihi), além do Nerd que foi para  SPFW! Mas também fiquei sabendo de coisas tristes, como o que ocorreu com o Deleve e sua música México (só uma dica Thyago Virbickas, quando um ambiente não me agrada, eu saio. É simples. Veja o vídeo e o post no blog do Deleve), os roubos no evento. Mas nada me surpreendeu mais do que o ocorrido com a Ana “coelhinha-ruiva” Lúcia.

O que aconteceu: Haviam diversas empresas patrocinando a Campus Party, dentre elas a Editora Abril. Em um determinado dia (que não consegui identificar, mas acho que foi no sábado, 24), houve uma ação de divulgação com playmates, coelhinas da Playboy. Uma delas era Ana Lúcia, que mais tarde ficaria conhecida na blogosfera como “coelhina ruiva”. Elas estavam todas amigas, sorridentes e lindas tirando fotos com a nerdaiada toda, trocando email (por que duvido que uma delas tenha twitter, né minha gente!), telefone, fazendo seu trabalho, ou seja, sendo simpáticas.

Eis que um Ser Escroto passou a mão na bunda da pobre Ana Lúcia.

Maior dó da menina. Acho isso ridículo. Quem faz isso está a um passo de coisas piores, como estupro.

E também não vou defender a Editora Abril. Tem gente falando que ali não era o local correto para se fazer esse tipo de campanha, com garotas-gostosas-vestidas-de-coelha. ERRADO. Ali não era local para se fazer qualquer tipo de coisa SEM SEGURANÇA. O próprio @jonnyken, @danitoste e o @fugita mostraram isso em seu vídeo: Como furtar um notebook na Campus Party.

O que esse povo tem que se lembrar é que existe todo tipo de gente nesse mundo. Desde humanos que respeitam seus semelhantes, até aqueles que não respeitam. A menina estava lá fazendo um trabalho, como qualquer outro. Quando esse tipo de coisa acontece em um escritório, as pessoas correm e alarmam assédio-sexual. E foi isso mesmo o que aconteceu, um assédio. O que modifica é que seu local de trabalho não é fixo.

E outra coisa galera, se eu fosse a Ana teria era dado um bom chute no saco desse pervertido, com GOSTO!

— UPDATE —

Ana Lúcia fala sobre o ocorrido na #cparty e diz que não pensa em processar o tarado.

Novamente, processava e chutava o saco =P





Acidente Mata Ciclista Na Avenida Paulista

15 01 2009

Isso foi ontem, 14/01. Estava saindo para o curso e nem consegui entender direito o que aconteceu. Hoje o Mario Amaya postou este texto no blog dele sobre o ocorrido e eu pude entender o que aconteceu.

Como já era esperado, uma covardia do motorista do ônibus, que não respeitou a lei e acabou literalmente passando em cima da cabeça da moça! E tem mais, o resgate só chegou ao local 4:25 depois do acidente. Isso mesmo, o acidente ocorreu às 11:50 e o resgate só chegou às 16:15. QUATRO HORAS E VINTE E CINCO MINUTOS DEPOIS! Simplesmente ridículo!

Conforme testemunhas, o motorista Márcio de Oliveira (53) acelerou e fechou a ciclista Márcia Regina de Andrade Prado (40) a fazendo perder o equilíbrio, cair e acontecer o acidente.

Márcia fazia parte do grupo Bicicletada, que luta pelo reconhecimento de bicicletas como meio de transporte e assim, mais ciclovias e direitos. O que é melhor não só para ciclistas, mas para todos nós (diminuição de gases poluentes, lembra?).

Amigos fizeram uma homenagem a moça no local do acidente e quase houve uma guerra no local.

Minha pergunta: haverá punição justa para o motorista? Reflitam.

É triste, mas esta é a cidade em que vivemos. Não. É pior. Este é o país em que vivemos.

Leiam mais aqui.





Flutuando Na Cegueira

4 10 2008

Eu ainda não consigo acreditar, mas vamos lá.

A Federação Nacional dos Cegos dos Estados Unidos (não vou comentar o fato de ter sido nos Estados Unidos…), a NFB, declarou que o filme de Fernando Meirelles, homônimo à obra de José Saramago, Ensaio Sobre a Cegueira, tem conteúdo ofensivo, tratando os cegos como monstros.

Tanto na obra literária como a cinematográfica, pessoas normais são atingidas por uma epidemia de cegueira branca. Metáfora para a falta de comunicação, estupidez e egocentrismo que levam à irracionalidade dos seres humanos, fazendo com que esses se tornem piores que animais.

A NFB organizou uma série de protestos nas salas de exibição do filme.

Questionado a respeito pela emissora portuguesa TSF, Saramago respondeu: “A estupidez não discrimina os cegos dos que enxergam”. Não é a toa que é prêmio Nobel.

Vamos torcer para que essa cegueira estúpida dos nossos vizinhos americanos passe, e ajudem esse mundo a se libertar da cegueira social que vivemos hoje.

Essa vai para a coleção “O mundo acabou e só estamos aqui flutuando”

Mais sobre os protestos aqui e aqui.